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Agenda - Tipos de atendimento e Procedimentos

https://youtu.be/ydRbh-UlSds

Como Configurar a Agenda e Gerenciar Tipos de Atendimento e Procedimentos na Plataforma Health Mode

  1. Acessar as Configurações da Agenda:

    • No menu principal, clique em "Configurações" e, em seguida, selecione "Agenda".

  2. Gerenciar Salas:

    • Para configurar salas, você pode adicionar novas salas ou excluir salas já cadastradas.

    • Para adicionar uma nova sala, clique em "Adicionar Sala", digite o nome da sala (por exemplo, "Sala Teste") e clique em "Salvar". A sala será incorporada nas opções disponíveis para a clínica ou consultório.

  3. Gerenciar Tipos de Atendimento:

    • Na seção de "Tipos de Atendimento", você pode visualizar todos os atendimentos cadastrados, seus valores e quais médicos estão vinculados a cada tipo de atendimento.

    • Os atendimentos exibidos em cinza são padrão para toda a clínica e aparecem na agenda de todos os médicos. Os atendimentos em branco são exclusivos do médico selecionado.

    • Você pode filtrar e visualizar procedimentos específicos para cada médico utilizando os filtros rápidos.

  4. Adicionar Tipos de Consulta:

    • Para adicionar um novo tipo de consulta, selecione um médico específico ou opte por adicionar para toda a clínica.

    • Clique em "Adicionar Tipos de Consulta", insira o nome da consulta (por exemplo, "Consulta Teste"), defina a abreviação que será usada na agenda (por exemplo, "CT") e insira o valor da consulta (por exemplo, R$ 250,00).

    • Clique em "OK" para que a nova consulta seja exibida na agenda do profissional selecionado.

  5. Reordenar, Editar e Excluir Tipos de Atendimento:

    • Você pode reordenar a ordem dos atendimentos na agenda do médico conforme necessário.

    • Também é possível editar ou excluir tipos de atendimento diretamente nesta seção.

  6. Gerenciar Procedimentos Internos:

    • Na mesma tela, você pode gerenciar procedimentos internos, como exames e testes. O processo é similar ao de adicionar tipos de consulta.

    • Para adicionar um procedimento interno, clique em "Adicionar Procedimento", insira o nome (por exemplo, "Procedimento Teste"), a tag que será exibida na agenda, o valor do procedimento ou marque como "Valor sob consulta" se aplicável.

    • Clique em "OK" para salvar o procedimento.

  7. Gerenciar Procedimentos Externos:

    • O mesmo processo pode ser seguido para gerenciar procedimentos externos, como partos, seguindo os passos mencionados anteriormente.

  8. Salvar Configurações:

    • Não se esqueça de clicar em "Salvar" após fazer qualquer alteração para garantir que as informações sejam registradas definitivamente.

Seguindo esses passos, você poderá configurar a agenda e gerenciar os tipos de atendimento e procedimentos na plataforma Health Mode com facilidade.

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