Comunicador
Como Configurar o Comunicador da Health Mode
Acessar as Configurações do Comunicador:
No menu principal, clique em "Configurações" e selecione a opção "Comunicador".
Configurar Impacto de Ações no Comunicador:
Na tela do Comunicador, você poderá definir quem será impactado por cada ação do sistema. Isso inclui notificações sobre agendamentos, informações financeiras, instruções cirúrgicas, entre outras.
Importante: Certifique-se de que os profissionais que serão impactados já estão cadastrados no sistema. Caso não tenha visto o vídeo sobre o cadastro de profissionais, consulte nossa Central de Ajuda.
Definir Impacto por Ação:
Exemplo 1: Agendamento Pós-Consulta
Indique que, toda vez que uma consulta terminar e for necessário um novo agendamento, o profissional da recepção (por exemplo, Maria) será notificado pelo Comunicador.
Exemplo 2: Informações Financeiras
Se durante o check-out de uma consulta houver questões financeiras, a recepção (por exemplo, Maria) também será informada pelo Comunicador.
Exemplo 3: Instruções sobre Medicamentos e Tratamentos
Para instruções relacionadas a medicamentos e tratamentos, associe o perfil da enfermeira (por exemplo, Tábata) para que ela seja notificada.
Exemplo 4: Instruções Cirúrgicas
Da mesma forma, associe o perfil apropriado para instruções cirúrgicas, garantindo que a enfermeira ou outro profissional responsável seja informado.
Salvar Configurações:
Após definir quem será impactado por cada ação, clique em "Salvar". As configurações serão aplicadas, e os profissionais indicados passarão a receber notificações no Comunicador sempre que o tema correspondente for tratado ao término de uma consulta, durante o processo de check-out.
Seguindo esses passos, você configurará o Comunicador da Health Mode para garantir que a equipe receba todas as informações necessárias de maneira eficaz.